Total de visualizações de página

domingo, 25 de julho de 2010

25.07.2010 - DIA UNIVERSAL DO PERDÃO




AMANHÃ, EM 26.07.2010, DE ACORDO COM O CALENDÁRIO MAIA, INICIA-SE UM NOVO ANO.

QUE AS MÁGUAS E RESSENTIMENTOS SEJAM BANIDOS DE NOSSOS CORAÇÕES.


QUE A PAZ O AMOR E O PERDÃO E A LUZ PRENCHAM NOSSAS VIDAS APARTIR DE AGORA.


Oração do Perdão

Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente.
Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar ou ser perdoado por ela, e diga cada palavra do fundo do coração, chamando-a pelo nome.

Eu perdôo você (nome da pessoa), por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa.
Eu também nunca tive culpa.
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo ir de minha mente. Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você (nome da pessoa). Me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja.
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz.


QUE ASSIM SEJA!


FIQUEM MUITO BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Comente!

MARITZA

MARITZA
KATAKANA