Total de visualizações de página

sábado, 12 de julho de 2014

AS FASES DA LUA





CONHEÇA AS FASES DA LUA E SEUS BENEFÍCIOS



Com certeza você já deve ter ouvido ou lido em algum lugar que determinada fase da Lua é mais favorável para fazer aquele corte de cabelo ou para iniciar uma relação amorosa. A verdade é que este astro transmite energias para nós, humanos, e pode favorecer algum tipo de atitude em diferentes setores da sua vida.
Conhecendo os benefícios de cada fase da Lua, você pode se programar melhor para iniciar uma nova atividade, plantar as sementes que deseja colher depois, cortar as madeixas ou refletir sobre seus pensamentos e decisões. Separamos abaixo algumas dessas informações para você. Boa leitura!
- LUA NOVA: é um ótimo momento para iniciar um projeto, para semear novas idéias e experimentar formas diferentes de fazermos alguma coisa. É uma fase de introspecção e um período mais fértil para dar início a tudo que for novo em nossa vida, sem antecedentes. É indicada para rituais de início ou de mudanças, para mudar de estilo ou de residência ou iniciar uma dieta de engorda. Se você deseja que seu cabelo cresça rápido, esta é a fase de cortá-lo. Relações iniciadas neste período tendem a não ser muito duradouras, mas servirão para a afirmação do ego.
- LUA CRESCENTE: é o período ideal para levar à ação as novas idéias que brotaram da fase anterior e para realizar rituais de continuidade e crescimento. É o momento de não quebrar o ritmo de trabalho e focar nos objetivos. Ideal para iniciar tudo aquilo que desejamos que seja duradouro, como um relacionamento, por exemplo. É uma boa fase para a aquisição de imóveis, para cobrar dívidas e pedir aumento. Se deseja que seu cabelo cresça rápido e forte, este é o momento de cortá-lo.
- LUA CHEIA: esta Lua está relacionada às transformações boas e ruins e torna as pessoas mais sensíveis e inquietas, sendo um momento difícil para equilibrar as emoções. Se tivermos conseguido aproveitar as etapas de crescimento da Lua anterior e resolvido todos os obstáculos a tempo, será o momento de culminância. É a fase ideal para rituais que buscam confirmar e intensificar o desejado. Se você deseja ter mais volume nos cabelos, este é o momento de cortá-lo e investir em hidratação. Se você está só, é um bom momento para procurar alguém, e qualquer atividade que dependa do público será privilegiada. Evite confrontos neste período.
- LUA MINGUANTE: esta fase representa a morte de tudo o que é velho para dar lugar ao novo na próxima fase. É um momento de introspecção e auto-análise, de avaliar tudo o que foi feito até então e pensar no que pode ser mudado ou melhorado. É indicado para realizar rituais com a finalidade de livrar-se do indesejável. Não persista em projetos que não vingaram até agora e aguarde por uma nova chance com a Lua Nova. Aproveite esta fase recolher as energias e utilizá-las para finalizar o que ficou pendente. É o momento ideal para cortar hábitos ruins e vícios, iniciar dietas de perda de peso e desintoxicação, fazer uma faxina na casa e cortar o cabelo se você deseja diminuir o volume e a queda.

http://escolaesoterica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Comente!

MARITZA

MARITZA
KATAKANA