Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ORAÇÃO DO PERDÃO

"Perdoar não significa aceitar, mas compreender que aquilo foi necessário para o seu crescimento!" 

ORAÇÃO DO PERDÃO (da SEICHO-NO-IE)

[nome da pessoa]


Eu te perdoei e voce me perdoou
Eu e você somos UM SÓ perante Deus
Eu te amo e você me ama também
Eu e você somos UM SÓ perante Deus
Eu te agradeço e você me agradece:
Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Não existe mais nenhum ressentimento entre nós
Oro sinceramente pela sua felicidade
Seja cada vez mais feliz

Deus te perdoa, portanto, eu também te perdoo
Eu perdoo todas as pessoas
Eu acolho todas elas com amor divino
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros
E acolhe-me com seu imenso amor.

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Comente!

MARITZA

MARITZA
KATAKANA