Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de março de 2013

" AO MEU AMOR ETERNO "




REENCONTRO DAS LUZES

No horizonte resplandece o azul do céu a misturar-se com o áureo solar.
O belo existente é quase inexplicável, inigualável, imensurável.
Igualmente assim, encontra-se a minha alma quando entra em comunicação com a tua alma.
A magnificência do nosso encontro é algo sobrenatural, envolvente, reconfortante.
É o encontro da minha luz com a tua luz.
È a fusão de raios luminosos aquecidos pela enormidade de nossos sentimentos.
É enfim, o complexo que transpassa a grandiosa e tênue barreira que, corporeamente, entre nós se faz presente.
Sinto a presença de tua luz, mesmo dentre muitas.
Exalas um perfume que o tempo me fez esquecer já que meus sentidos são fracos e, mesmo não sentindo, percebo-o.
Sou o complemento de tua luz rósea.
Sou a união metade de tua alma.
Somos um só dividido em dois.
Metades que se completam, raios luminosos partidos, separados por uma camada etérea e que se intercomunicam.
Eu onde estou e tu onde estás.
Já estivemos juntos, por muito tempo aqui onde hoje me encontro.
Já deixei de estar.
Voltaste antes de mim e antes de mim partiste novamente aqui me deixando, pois eu também já havia voltado.
E nessa última passagem em que pouco ficaste nossas luzes novamente se encontraram.
Rapidamente, o suficiente para que nos percebêssemos.
Portanto , aguardo ansiosamente, o momento divino de estarmos completando nosso raio luminoso e esplendoroso.
Quando certamente poderemos admirar juntos, como uma só luz, toda a  maravilhosa transparência do ar transformado em vento a nos impulsionar pelos vales e montes, nesta esfera e em tantas mais.
Juntos.
Não mais separados já que em verdade, separados nunca estivemos e com toda a força de nosso brilho, jamais estaremos.

 Autoria: MARITZA PECCE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Comente!

MARITZA

MARITZA
KATAKANA